A casa

La Paterna di Rigomagno é uma casa charmosa e informal que, mesmo conservando a estrutura original, foi sabiamente reestruturada e equipada com todos os confortos modernos.
Lugar ideal para quem deseja descobrir uma Toscana autêntica e genuína, fora dos circuitos turísticos comuns, para quem ama passear por estradas cheias de flores perfumadas, pescar, relaxar em piscinas termais
as termas de san giovanni e e as termas Antica Querciolaia
ou passear à pé ou de bicicleta por estradas desconhecidas ricas em paisagens de tirar o fôlego.
Todos os ambientes foram preparados e estudados atentamente para que o hóspede se sinta em casa e, por isso, cuidamos de todos os detalhes que possam tornar única a sua estada na Paterna di Rigomagno.
A casa possui três andares:
- Através da antiga porta de entrada, tem-se acesso ao segundo andar da casa, onde se encontra a velha lareira de "pietra serena" e arenito e a zona de relax e leitura com televisão por satélite.
- No terceiro andar se encontra o quarto, onde foram sabiamente combinados os móveis rústicos de ótimo acabamento artesanal e a grande cama de casal king size de madeira de nogueira, completamente feita à mão.
- O piso do segundo e do terceiro andar é de parquet de madeira de carvalho, com placas chanfradas, escovadas e enceradas.
- O banheiro foi decorado com móveis de castanheira e travertino de Rapolano, equipado com um chuveiro confortável e torneiras de estilo. O teto do banheiro possui vigas à vista de madeira de castanheira e carvalho e os tijolos originais da casa.

Il colle degli ulivi